quinta-feira, 31 de março de 2011

Nike Air Jordan 1 Phat High GS


Ultimamente os Air Jordan têm aparecido com cores bem ao gosto das meninas, e esta combinação não é excepção.


I'm loving it!

Cosmic Girl

Christopher Kane




Random Faux Nails




Nike


Christopher Kane


Setareh Mohtarez  




Vans




terça-feira, 22 de março de 2011

E com a Primavera...






Vieram os Louboutin!

Ha coisas que fazem uma mulher mesmo feliz!

Nike x Liberty London










Mais uma fornada de ténis lindos, que vêm desta colaboração desde sempre bem sucedida. Se há coisa que eu adoro são padrões coloridos e por isso prometo que vou deitar a mão (ou os pés) a mais do que um par, porque sinceramente não consigo escolher apenas um modelo!

Alexander McQueen x PUMA


Embora não seja propriamente fã das colaborações da label McQueen com a Puma, devo dizer que estou positivamente impressionada com este modelo, especialmente o branco, que acho lindos, maravilhosos e que ficavam perfeitos com um vestido minimal para os dias de primavera!

terça-feira, 15 de março de 2011

From Portugal


To Japan, with Love.

Ao tirar estas fotos não pude deixar de me lembrar das cerejeiras em flor no Japão, e depois da catástrofe que aconteceu, só nos resta esperar que tudo corra pelo melhor a quem sobreviveu.

segunda-feira, 14 de março de 2011

American Vintage & Repetto



Que cores tão boas para a Primavera!

Padrões florais e sabrinas, that's me! Devo ter uns 6 ou 7 pares de sabrinas, infelizmente não tenho nenhumas Repetto embora já tenha namorado uns pares, mas esta primavera estou especialmente apaixonada pelo modelo Bolchoi (aqui em amarelo) que lembra mesmo as sapatilhas de ballet! E não sonhámos todas um dia quando tinhamos 3 ou 4 anos em ser bailarinas?


imagens: birdsong

domingo, 13 de março de 2011

Black is the New Black



Supra Black Bear Skytop

Sairam ontem nos EUA no site da Supra, e no resto do mundo, apenas nas seguintes lojas:

Colette, Paris
Solebox, Berlin
Sneakersnstuff, Stockholm
Foot Patrol, London
ONE at Slam City Skates, London

E o Povo pá?



E assim o Povo saiu à rua!

Não foi Fátima, o Benfica não ganhou nenhum jogo, nem estavam a dar Playstations...pela primeira vez em muito tempo (talvez desde a altura das bandeiras portuguesas nas janelas em nome da selecção nacional) que não se via o povo junto por uma causa.

Fomos primeiro apelidados de geração rasca, mas com mais um mestrado, somos agora a geração à rasca. O assunto é ordem do dia, não se fala de outra coisa nos noticiários e na internet. Não temos trabalho, e quando o temos é mal pago. Estudámos anos para ganhar o mesmo que alguém que abandonou os estudos no 9º ano. Saímos de casa dos papás aos 35, temos cães em vez de filhos, temos cáries nos dentes mas temos Iphones!

O que gritaram hoje e se queixaram em frente às câmaras da SIC, não o esqueçam na próxima vez que forem votar. Passámos esta semana a lamuriar as más condições que vivemos, a insultar a mãe do Sócrates e dos seus boys, mas se continuam nos lugares importantes a culpa é quase toda nossa.
Se calhar são mesmo precisos duas personagens fictícias vestidas à anos 70 para nos fazerem tirar o cú do sofá. Desde que não seja a Nossa Sra de Fátima ou o Jesus (do Benfica), já me dou por contente!