segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Topshop Lookbook S/S 2011











Embora um pouco 70's a mais para o meu gosto, a colecção da Topshop para este verão mostra algumas peças interessantes, especialmente (para mim) as sandálias. Este ano estou virada para as sandálias de cunha, altas e altamente coloridas - quando mais Carmen Miranda melhor! Adoro os cabelos, e se já andava com vontade de voltar às crazy colors, ainda me aguçaram mais o apetite!

A Topshop que finalmente ouviu as nossas preces e cedeu aos envios para Portugal, está ainda a precisar de "limar" o serviço, tenho já duas encomendas canceladas porque simplesmente nunca chegam aos destino...how nice!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Headturners!





Quem disse que Louboutin é só para nós?
Para os homens que não tem problemas em dar nas vistas!



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bike Bag




Clean & Simple

Os acessórios de bicicleta deixaram de ser apenas buzinas, punhos e acentos em pele. Há toda uma nova perspectiva feminina em torno deste "novo" meio de transporte.

Collina Stada

Karla Spetic










Completamente in love pela colecção Spring/Summer 2011 da designer australiana Karla Spetic.
Prints super realistas em blusas, vestidos e blazers. E porque não uns prints de paisagens lisboetas?


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

H&M Waste









Talvez por consciência própria, ou talvez porque ser green nunca foi tão trendy, a H&M irá lançar uma colecção cápsula feita inteiramente com restos de tecido da colecção Lanvin.
Uma ideia que deveria ser futuramente adaptada por muito mais marcas. Well done H&M!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

How cute is that?






Não sei se a culpa é dos pais, da televisão ou da internet, ou até mesmo do Justin Bieber(!) mas os miúdos hoje em dia já sabem o que querem, ou não, vestir!
Basta dar uma volta em qualquer centro comercial na hora de almoço, e aí andam eles, de gorro na cabeça e Vans calçados, acho-os tão engraçados, com ar de pessoa pequena mas que perdeu tempo a pensar no que ia vestir...
Quando tinha 11 ou 12 anos só queria jogar à bola e cochichar com as minhas amigas, agora com 11 ou 12 anos, querem ter estilo e calçar bem. Daqui a dez anos, vão querer tatuagens ainda na primária!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Miu Miu Resort




Adoro adoro adoro!
Não há nada como uma colecção alegre, divertida e colorida para nos animar nestes dias frios!


Imagens: Petiscos