sábado, 28 de novembro de 2009

VSP 2009


































Mais ums vez, estes meninos estão todos de parabéns!! Até 13 de Dezembro, ao fundo da Rua das Gaivotas (entre Santos e o Bairro Alto), vale mesmo a pena voltar à escola! Arrependi-me de não ter levado a melhor máquina fotográfica mas assim vou lá voltar ;) 
Comprámos tshirts do Mr Mosaik mas os sapatos já ficaram encomendados ;)

Visitem www.visualstreetperformance.com mas o melhor é mesmo mexerem o rabo e irem até lá!

See you there!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Beauty Sleep




Ando sem tempo para nada, chego a casa cansada, com banho para tomar e jantar por fazer.
Tenho uma máquina fotográfica nova para testar, ténis novos para fotografar, uma data de sapatos para calçar para os meninos de allgoodthingcomeinpairs.blogspot.com (fotos estão para breve!) e só me apetece enfiar-me na cama e dormir.


É isso que vou fazer agora mesmo e vou sonhar com estes babys aqui, que eu gostava mesmo de juntar ali aos meus. 


New Balance MT580 x Stussy x UNDFTD x Hectic

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Oh so French!









Quem não conhece o LA Café? No primeiro andar da loja Lanidor, em plena Av. da Liberdade, está um petit café que nos faz viajar até Paris! Espaço acolhedor, vista fantástica para a avenida, esquecemos o trânsito lá fora e as primeiras chuvadas do outono.

O espaço é muito girly e confortável, a carta está recheada de chás quentes ou frios, tostas apetitosas, um serviço de scones de fazer inveja a muita pastelaria fina das avenidas novas, mas a piéce de resistance é mesmo o buffet que abre a partir das 17h: bolos, bolachinhas, tartes, os famosos e muito parisienses macarrons (vêm mesmo de lá, nós confirmámos!)...e se um dia quiserem comprar só porque são giros, podem oferecer às amigas todas - a caixa com 70 macarrons custa 100euros!



quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Shopping Therapy














Nada melhor como estar de folga, a Ana acabadinha de chegar de Paris, cheia de vontade de fazer compras (sim, porque em Paris é tudo caríssimo!).

Visitámos o MUDE, gostámos mas no geral já tinhamos visto a grande maioria das peças de mobiliário no CCB há uns anos atrás, a exposição dos "manéis" estava bem montada mas faltavam mais peças, e maioria delas eram da colecção de 2009, e eu tinha curiosidade era em ver peças mais antigas.
O espaço está engraçado, gostei do ar "em obras" do interior do edifício em contraste com a delicadeza das peças expostas. Vale sempre a pena visitar, e não há desculpas porque é gratuito!

Quem não conhece o Café Royal, mesmo em frente ao Nood e ao lado da El Diablo, também vale a pena dar uma espreitadela, o espaço é lindo, e a comida embora com um preço mais elevado que os habituais cafés de bairro, vale a pena.

A grande desilusão do dia foi mesmo a loja Marc by Marc Jacobs...confesso que é a linha dele que menos gosto, e até estava à espera de preços mais altos, mas olhei, olhei, olhei, e não houve nada que me desse vontade de levar (a conta bancária agradeçe)!

Para as próximas folgas há mais! 

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sneakers in the sky with diamonds!




Dia 06 de Novembro de 2009, para comemorar a re-decoração
da THE HOOD, e o relançamento dos míticos Air Max1 e dos Air Maxim1, entre as 00h e as 02h da manhã o céu do Bairro Alto vai encher-se de ténis. De portas abertas desde 2008, inspirada no movimento urbano e no lifestyle e com o objectivo de oferecer aos clientes os modelos exclusivos Nike Sporstwear, a THE HOOD propõe-se a ser mais que uma loja ou uma galeria.
Mantendo a temática da renovação, revolução e inovação constante, a THE HOOD tem mais
uma nova ambiência inspirada na inovação, na tecnologia, e no design. Se a última intervenção esteve a cargo de Fill & Bill – os famosos Cortez Brothers, e dos Cortez de 1972. Nesta estação, o mote é dado pelos emblemáticos Air Max1, e pela jornada “Max to Maxim. Evolution of the revolution”. Criados em 1987, com o intuito de oferecer aos praticantes de atletismo mais estabilidade e amortecimento, através das suas revolucionárias unidades de ar visível integradas na sola, os Air Max1 representam a inovação e o nascimento de uma nova silhueta no universo dos ténis. Revolução que parte não só das inovadoras “caixas-de-ar visíveis”, mas também da introdução do vermelho como principal cor num modelos ténis, criando-se então mais um ícone da história do footwear.

Nesta estação além da reedição da primeira versão do modelo, mantendo a
estabilidade e o amortecimento, a Nike Sportswear lança os Air Maxim 1. O mesmo modelo, a mesma silhueta, mas com uma redução de 30% ao peso original, graças à substituição do tradicional mesh pelo Acespan Mesh e pelo Flywire, e à substituição da tradicional borracha da sola pelo Phylon. O mesmo design, mais qualidade e conforto. E para celebrar a nova imagem da loja, e a “evolução da revolução”, na noite de 06 de Novembro os Air Max1 e os Air Maxim1 vão invadir o Bairro!

via BirdSong Press Office