sábado, 31 de outubro de 2009

Toca a todos!

Nike x Patta





Nike e Patta é sempre (ou quase sempre) sinal de coisa boa, e se eles andam loucos com os verdinhos, eu fico com os roxos então! GORGEOUS!!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

CIN RE-MAKE'09













O quê? Inauguração do CIN RE-MAKE'09 - estejam atentos aos metros :)
Onde? LX Factory
Dress Code? Roupa velha para sujar (e quem nos convence a nós gajas a ir sair com roupa velha?)

Entradas com honras de VIP's, holofotes, brisa misteriosa e muita gente gira. Agora juntem boa música, uma sala completamente branca, com o chão forrado a branco, com banheiras brancas cheias de tintas de cores e...BAR ABERTO! Ok ok, temos os mega fatos amarelos, as pantufinhas para os pés, máscara para a cara, luvas, óculos - check - we are ready to fight!! 

Óbvio que isto não podia (ou SÓ podia) dar coisa boa!! Ah é verdade, os Gomo estavam também a tocar no meio da sala protegidos por painéis de plástico que ficaram, claro, todos borrados, mas deles, ninguém se lembra! Pintámos paredes, chão, pessoas, tornou-se uma autêntica batalha campal mas sem feridos, só se for amanha de tanto esfregar a tinta que não saiu no banho!

A CIN está de parabéns, foi uma "para mais tarde recordar, turu"! E os parabéns ao Vasco, à Mónica e restantes colegas - Golden Oldies - que participaram através do IADE e  foram alguns dos seleccionados para personalizarem as carruagens inteiras de um metro! 

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Finally some color...






...and a whole lot of pain!

Bem, na verdade a minha perna direita parece estar em carne viva! Faltam apenas uns pormenores na perna esquerda, escurecer o laço e a dar mais vermelho na rosa e chega de dor (por uns tempos...mas na verdade, para infelicidade da mãe e do namorado já estou a planear a próxima ahah)!

"Desculpa ter-te magoado tanto" ohhhhh o Hugo é o tatuador mais fofinho ahahahah :P

still counting

Ontem ao mudar de "contador de visitas" apaguei as que já estavam até à data. Ja era um número bem composto e fiquei com alguma pena de começar de novo, mas hey, fresh start!
Parece-me que há uma espécie de tradição -  será só portuguesa? - de não expressar qualquer tipo de opinião, neste caso, comentar os blogs que todos os dias se lê, e muitas vezes se tiram ideias? Os blogs nacionais que sigo têm imensas visitas mas sempre tão poucos comentários...Será vergonha nossa, simples preguiça, ou apenas aquele gostinho de dar uma espreitadela na vida alheia sem sermos vistos? Se somos nós que abrimos as portas, ao menos o meu tapete da entrada diz "bem vindo"!



sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ossos Cruzados




És altamente produtivo quando ficas 1h à nossa espera no restaurante (por culpa da tua namorada!) 
Diz que domingo me vais pintar a perna direita e diz que por causa disto vou sofrer (ainda mais...)

E por favor, actualiza o blog sim? :P

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Há coisas que só as crianças podem fazer...







Podem vir com as munições todas, podem dizer que são as coisas mais confortáveis do mundo, pode haver em roxo e cor de rosa, pode dar para encher aquilo de brilhantes, corações e kittys, pode haver com pelo para usar no inverno, podem fazer com salto, sabrinas, botas (?), podem banha-las a ouro, mas a mim ninguém me apanha de Crocs calçada, nem mesmo sozinha em casa!!

O meu perdão só vai mesmo para as crianças até aos 8 anos, especialmente o meu sobrinho (que tem 4) e por serem do Scooby-Doo!

Nike//RIVALRY COLLECTION














A Nike Sportswear fez uma parceria brutal com a Cassette Playa de Londres e Parra de Amesterdão, desafiando-os a criar a sua própria linha desportiva e o resultado é uma colecção que acenta essencialmente na rivalidade do desporto. Rivalidade como a energia que mantém as equipas lutar por mais, desafiar e enfrentar medos, lutar contra a oposição para sair por cima. Rivalidade é a força motriz de um desportista, o que direciona o espírito desta colecção. 

Cassette Playa Team - Chimeras 

Num cenário de apocalipse em 2012, A equipa de Cassette Playa "são um grupo de fusões mutantes de criaturas da Terra, são quimeras destemidos e capazes de vencer. Rivalizam com outras criaturas da Terra para sobreviver, mas são também o seu próprio inimigo, o seu cérebro tem  dois lados, que concorre contra si mesmo numa batalha infinita. 
 
Parra Team - Lovely Loners 

A colecção da Parra celebra as equipas que nunca ganham! Comemorar a participação, aenergia e atitude positiva, os jogadores da Parra podem ser os últimos a serem escolhidos para jogar, mas são jogadores orgulhosos do seu esforço. Para a equipa da Parra "participar é melhor do que vencer"!! 

via BirdSong PressOffice


Aquele casaquinho Parra ficava tão bem no meu armário...hmmmmm




sábado, 17 de outubro de 2009

The Best Of Both Worlds





A FootLocker tem para mim um gosto (e preços!!) duvidoso na escolha dos ténis que vendem, mas de vez em quando (muito de vez em quando, acho que comprei lá 2 pares) lá aparece qualquer coisa que me pisca o olho, e esta semana foram estes Jordan Fusion para girl - e eu agradeço os tamanhos girl irem até ao 39!

Os Jordan fans que me perdoem, sei que os fusion são (quase) sempre desprezados, mas para as meninas, especialmente meninas com pernicas fininhas, os Jordan ficam enormes e a parecer umas pantufas, por isso works fine by me! E com cinza e infrared ainda melhor ;)

Jardim Calouste Gulbenkian










Quem mora em Lisboa conhece de certeza este oásis no meio da cidade! O "Jardim da Gulbenkian" é um daqueles locais míticos da cidade. Para além dos museus fantásticos e da biblioteca da fundação, é absolutamente bonito, calmo, um local sempre cheio de jovens, velhotes, famílias a descansar, a dar de comer aos patos, a desenhar...
No secundário ia quase todas as semanas desenhar no museu e nos jardins, agora gosto particularmente de visitar as exposições e da luz do jardim ao final da tarde.